Paulo Betti comenta acusação de Milton Gonçalves: "Não sou racista"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/06/2019 às 11:12
Colegas e rivais Milton processa Paulo. Foto: Divulgação/TV Globo
Colegas e rivais Milton processa Paulo. Foto: Divulgação/TV Globo

Encontrando-se no centro de um processo por racismo movido por Milton Gonçalves, Paulo Betti se defendeu da acusação nessa segunda-feira (18). A confusão teria sido desencadeada por uma mensagem enviada por Paulo em um grupo de Whatsapp. Em entrevista feita por telefone ao UOL, o ator negou ser racista.

LEIA TAMBÉM > Luana Piovani posa com modelo e levanta suspeitas de romance

"É uma acusação muito grave. Eu não sou racista. Pelo menos até onde eu saiba, a minha história não diz isso, eu nunca me considerei. Mas prefiro, primeiro, responder à interpelação", comentou Paulo Betti ao UOL.

Milton Gonçalves x Paulo Betti

Paulo Betti disputa com Milton Gonçalves a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ). A mensagem envida por paulo ao grupo de Whatsapp falava sobre a gestão do ator veterano.

"A atual diretora do sindicato está lá há muito tempo e tem uma forte representação negra com Jorge Coutinho e o grande Milton Gonçalves, além do querido Cosme. Isso complica bastante a luta, pois pode confundir as coisas", dizia a mensagem enviada por Betti ao grupo "Profissão Artistas".

Ao Notícias da TV, Milton Gonçalves comentou o acontecido: "É uma dor no coração muito grande. Não tenho mais paciência para discutir raças. Não quero saber disso, quero que todos sejam seres humanos, todos iguais". Na ação movida pelo veterano junto com Jorge Coutinho e Cosme Santos, o trio acusa Betti de injúria racial. Eles estariam exigindo explicações em juízo ou retratação do ator.

Últimas notícias