Ex-ator mirim é morto a facadas pelo amigo em São Paulo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/06/2019 às 17:37
Kalil Taha, de 26 anos, foi morto no último dia 30 de maio, no bairro do Tucuruvi, em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook
Kalil Taha, de 26 anos, foi morto no último dia 30 de maio, no bairro do Tucuruvi, em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook

Frequente participante do Talentos Brilhares, apresentado por Moacyr Franco, no SBT, o ex-ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos, foi morto com cerca de 20 facadas pelo o amigo, de 31 anos, na Zona Norte de São Paulo, de acordo com o programa Balanço Geral desta terça-feira, 18.

LEIA MAIS: Irmã de Rafael Miguel presta homenagem aos pais e irmão assassinados

O crime aconteceu no último dia 30 de maio, e a mãe do Kalil, Cláudia, falou sobre a tragédia ao programa da Record TV. "É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada", disse ela. Além de Moacyr Franco, Taha trabalhou ao lado de Faustão, Xuxa, Eliana,Celso Portiolli e Raul Gil.

LEIA MAIS: Namorada de Rafael Miguel desabafa após assassinato: "Tristeza sem fim!"

Ainda de acordo com o 73° Departamento de Polícia, o crime foi premeditado e a polícia trabalha com a possibilidade de que Taha soubesse algo comprometedor sobre o assassino. O ex-ator teria sido esfaqueado pelo criminoso dentro do seu próprio carro. Com o término do combustível, o assassino foi até uma delegacia e confessou o crime. O caso foi qualificado como homicídio simples.

Kalil Taha com Eliana e Sérgio Malandro. Foto: Reprodução Kalil Taha com Eliana e Sérgio Malandro. Foto: Reprodução

Kalil Taha com Faustão e Xuxa. Foto: Reprodução Kalil Taha com Faustão e Xuxa. Foto: Reprodução

Últimas notícias