Atriz de "Game of Thrones" ajuda no resgate de meninas sequestradas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/06/2019 às 16:58
Sibel Kekilli em Game of Thrones ok FOTO:

A atriz Sibel Kekilli, intérprete de Shae no seriado Game of Thrones, foi elogiada pelo autor da saga, George R.R. Martin, por fazer parte do projeto Papatya, que ajuda meninas sequestradas e forçadas a se casarem. "Ela é uma verdadeira heroína, toda vez que ela fala, imediatamente vira alvo de abusos, ameaças de morte, xingamentos...E ela persiste mesmo assim", revelou o escritor.

LEIA MAIS: “Os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe”, diz convite de aniversário de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

A atriz, que começou sua carreira na indústria pornográfica, já faz parte da ONG Terre Des Femmes, onde ajuda vítimas de violência. "Sibel tem usado verba do seu próprio bolso para comprar computadores para essas garotas, além de criar um site de aconselhamento online que oferece ajuda para quem precisa", escreveu Martin em seu blog pessoal.

LEIA MAIS: Chay Suede e Laura Neiva esperam uma menina, diz jornalista

"Ela é mais do que uma atriz talentosa. Ela é uma pessoa do tipo gentil e bondosa também. Eu tenho orgulho em dizer que a conheço por ser uma mulher corajosa. Nesta era altamente politizada onde os famosos poderiam simplesmente ficar em silêncio e sorrir, Sibel nunca hesitou em falar o que pensa", concluiu George.

Últimas notícias