Xuxa comenta boatos de pactos com diabo

Xuxa comenta boatos de pactos com diabo

Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução

Publicado em Famosos 17/06/2019 às 11:51

Xuxa Meneghel tratou de desconstruir alguns mitos que a acompanharam durante sua carreira como cantora e apresentadora. Em entrevista concedida a Eliana no programa homônimo exibido nesse domingo (16), a rainha dos baixinhos negou a rivalidade com a colega de profissão e comentou os boatos de que ela teria tentado fazer um pacto com uma das figuras mais temidas do cristianismo, o Diabo.

LEIA TAMBÉM > Namorada de Gabriel Diniz faz tatuagem para homenagear o cantor

“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tanto pouco tempo. Então tentaram pegar alguma coisa. (…) Tem muita gente do bem que fala essas coisas. Tem muita gente que não é burra que fala essas coisas, mas assina embaixo ‘Sou burra’. (…) Que preguiça eu tenho de explicar pras pessoas. Cada vez que fala isso é uma ‘desnotícia’ tão grande”, comenta Xuxa Meneghel sobre os boatos do pacto.

[instagram BytGx4_lWgS]

Revirando o baú, Xuxa e Eliana desmentiram os boatos entre uma briga entre as “loiras da TV” dos anos 90. Elas acharam fotos antigas nas quais as duas apresentadoras posaram juntas e ainda revelaram que planejam uma viagem juntas.

Envelhecimento

Ainda na entrevista com Eliana, Xuxa Meneghel desabafou sobre as críticas que sofre por causa da idade: “Eu acho que essas pessoas são mal-comidas. (…) Como incomoda as pessoas eu ficar velha! Eles queriam que eu usasse chiquinha e tivesse 20 anos até hoje. É uma coisa que a gente precisa realmente falar sobre isso. Eu sinto pena das pessoas que não querem me ver nessas fases. De alguma maneira, se elas não estão me aceitando, elas também não vão se aceitar”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com