Gracyanne Barbosa não liga para as críticas que recebe ao seu corpo: 'Falta informação'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/06/2019 às 7:41
Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução)

Duvido você conhecer alguém mais forte do que Gracyanne Barbosa. A musa fitness é famosa pelo seu corpo musculoso e compartilhar sua rotina fitness nas redes sociais. Numa entrevista ao jornal Extra, a mulher de Belo contou que recebe muitas críticas, mas não liga. "Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos (risos), já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida. Já teve momentos que fiquei chateada sim, mas a vida me ensinou tantas coisas, uma delas é: alimente-se apenas do que te faz bem! Tento mostrar para essas pessoas, com meu dia a dia, o quanto essa minha escolha me faz feliz", ressaltou.

Sobre ser mãe, Gracy contou que existe, sim, desejo latente, mas não agora. "Sempre há algo que queremos conquistar, né? Ainda tenho muitos sonhos para realizar, ser mãe é o principal, mas essa bênção acontecerá no momento certo! Não me desespero, entrego nas mãos de Deus e deixo que ele conduza cada momento", concluiu.

Outro ponto indagado na entrevista foi em relação a biografia não-autorizada do músico. "Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no Carnaval, mas não imaginava que fosse agora. Pensei que fosse um plano futuro", disse.

Últimas notícias