Cantor evangélico se assume gay no programa de Raul Gil, mas ‘preferiu se reprimir para não pecar’

Cantor evangélico se assume gay no programa de Raul Gil, mas ‘preferiu se reprimir para não pecar’

Elias dos Santos no Raul Gil FotoDivulgação

Publicado em Vídeos 16/06/2019 às 9:13

O cantor Elias dos Santos – revelado pelo Raul Gil – confidenciou no programa que é homossexual, mas que decidiu reprimir-se, afim de evitar pecar. Ele ainda disse que teme viver como um “desviado” e assim ir parar no inferno. Segundo o artista, todos os dias, ele diz não ao desejo de ficar com outro homem. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu. A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, confessou.

Elias também abriu o coração para dizer que já usou drogas, ou como ele prefere dizer: “Fez várias coisas “mundanas, mas sua família teria orado todos os dias para que ele voltasse a ser um “homem de Deus”.

[youtube yyPbmZeSXY0]

Elias não é um único cantor gospel que tem a homossexualidade divulgada. Recentemente o cantor Maikon Balbino também ganhou destaque na mídia, após falar da sua sexualidade abertamente. Ele até convidou a drag queen Gloria Groove para gravar uma música juntos.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com