Isis Valverde comenta assassinato de Rhuan Maycon: "Maldade e desumanidade"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/06/2019 às 15:59
Isis Valverde - Foto: reprodução do Instagram
Isis Valverde - Foto: reprodução do Instagram

Através do Instagram, Isis Valverde resolveu comentar o assassinato do garoto Rhuan Maycon, de 8 anos, morto esquartejado e decapitado, ainda com vida, pela própria mãe e sua companheira no final do mês passado, em Samambaia, no Distrito Federal.

LEIA MAIS: Isis Valverde mostra rosto de Rael pela primeira vez

"Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!", disse a atriz, que recentemente deu à luz Rael.

"Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu nada", contou Isis.

Ainda na publicação, Valverde clama por justiça. "Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa e amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu!", escreveu.

"Deus receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém!", concluiu.

Últimas notícias