feminismo

Caso Rhuan Maycon: Seguidores acusam Isis Valverde de associar crime ao feminismo

A atriz compartilhou stories falando sobre o episódio.

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/06/2019 às 18:12 | Atualizado em 28/01/2022 às 16:16
Isis Valverde - Foto: Vinícius Mochizuki / reprodução do Instagram @isisvalverde
Isis Valverde - Foto: Vinícius Mochizuki / reprodução do Instagram @isisvalverde

Após um emocionante desabafo sobre o assassinato do menino Rhuan Maycon, de 8 anos, morto pela própria mãe e companheira, Isis Valverde foi acusada pelos seguidores de associar o feminismo à morte da vítima.

LEIA MAIS: Isis Valverde mostra rosto de Rael pela primeira vez

A atriz compartilhou dois stories onde fala sobre o episódio. Em um deles, Isis teria postado uma foto onde o garoto aparece morto em meio ao símbolo do feminismo.

A imagem foi apagada logo em seguida, mas isso já foi o suficiente para que internautas se manifestassem contra a artista no Twitter, chegando no Trending Topics da rede social.

Confira os comentários:

 

Defesa

Por outro lado, alguns seguidores usaram a mesma rede social para defender Isis das acusações. 

“Isis Valverde, foi preciso uma atriz global se pronunciar pra esquerda lembrar do menino que foi assassinado com requintes de crueldade. Essa esquerda e essas feministas são uma piadas prontas. LGBTs e feministas são capazes de cometerem atos ilícitos/bárbaros e não são santos”, falou uma usuária.

“E a Isis Valverde está errada?”, perguntou uma segunda pessoa. “Viu, Isis Valverde??? As feministas só praticam a ‘sororidade’ e ‘irmandade’ se você não discordar uma vírgula delas”, detonou outra.

Últimas notícias