Carlinhos Maia para desconhecido na estrada e lhe presenteia com um carro zero

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/06/2019 às 13:48
Carlinhos Maia - Foto: João Caldas / Divulgação
Carlinhos Maia - Foto: João Caldas / Divulgação

Sim, é exatamente isso que você leu no título, simples assim. Nesta sexta-feira, 14, ao se deparar na estrada com um homem dirigindo um carro bastante deteriorado, Carlinhos Maia ficou comovido com a cena e lhe garantiu um automóvel novinho em folha.

LEIA MAIS: Carlinhos Maia chora e pede perdão pelos erros

"Eu vi esse carro com essa família dentro e eu pensei: 'vou dar um carro novo pra eles'", disse Carlinhos, que surpreendeu ao levá-lo imediatamente a uma concessionária. De acordo com o próprio humorista, o dinheiro utilizado na compra do veículo foi o que sobrou da lua de mel com Lucas Guimarães.

Emocionado, o rapaz identificado como Rogério desabafou: "Tem 16 anos que carrego a minha família e trabalho", contou. Através do Instagram, Carlinhos Maia pediu aos seguidores que espalhassem amor. "Faça sua parte, não importa o tamanho do que vai fazer, e sim, a fé que te move!", escreveu ele.

"Posso mostrar milhões de ações, mas todos sentirão da forma que seu coração estiver no momento. Eu sou muito obediente meus 'bixinnn', quando Deus manda eu obedeço! Não sei explicar! Valeeeu, Rogério. Amei conhecer você e sua família. Por favor, espalhem amor!", finalizou Carlinhos.

Últimas notícias