Jovem que participou de surpresa no Mais Você comenta situação com namorado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/06/2019 às 10:16
Nicole ficou irritada com o jantar surpresa feito pelo namorado. Foto: Reprodução/TV Globo
Nicole ficou irritada com o jantar surpresa feito pelo namorado. Foto: Reprodução/TV Globo

Um jantar frustrado transformou Nicole França em uma personagem famosa nas redes sociais. A jovem foi surpreendida pelo namorado, Pedro Galvão, com uma refeição romântica surpresa nesse Dia dos Namorados. Tratava-se de um quadro que seria exibido no Mais Você dessa quarta-feira (12). Apontada como chata e insensível após sua reação, ela utilizou seu Facebook para comentar a situação.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine posa de topless

"Você já se imaginou sendo exposto de alguma foram como você não gostaria? Já pensou como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim e cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades, pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que as palavras magoam, que as pessoas tem senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade. Que as pessoas comuns tem relacionamentos comuns, com problemas que só dizem respeito a elas?", comentou Nicole França, que namora com Pedro Galvão há cinco anos.

Sobre os ataques que vem sofrendo desde o Mais Você dessa quarta-feira, ela rebate: "Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido à situação que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada Dia dos Namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas. Pessoas são apenas pessoas, com qualidade e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julguem pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar o ódio gratuito e causar sofrimento".

Confira a publicação na íntegra:

Últimas notícias