No 'Mais Você', jovem se irrita com surpresa do Dia dos Namorados: "Você tá f#di%o"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/06/2019 às 16:57
Nicole ficou irritada com o jantar surpresa feito pelo namorado. Foto: Reprodução/TV Globo
Nicole ficou irritada com o jantar surpresa feito pelo namorado. Foto: Reprodução/TV Globo

O Mais Você desta quarta-feira, 12, resolveu comemorar o Dia dos Namorados preparando surpresas para alguns casais apaixonadas, ou nem tanto. A equipe do programa convenceu o arquiteto Pedro Galvão, que namora Nicole há cinco anos, a preparar um jantar com entrada, prato principal e sobremesa ao lado do chef Jimmy Ogro.

A produção cuidou de todos os detalhes como a decoração do ambiente e o look usado por Nicole, que, de início, resistiu à abordagem da repórter Talitha Morete, mas depois de muita insistência topou o convite. No local, a jovem parece ter detestado a tal surpresa. “Você tá f#di%o", disparou ela.

LEIA MAIS: Ana Maria Braga revela que já usou aplicativos de namoro

“Depois te explico”, tentou contê-la, entregando-lhe um buquê de rosas. “Esse troço está pesado”, reclamou Nicole. Durante o jantar, o arquiteto tentou amenizar: “Fiz na melhor das intenções”, disse Pedro. “Não estou entendendo nada”, soltou Nicole. Ainda na tentativa de convencê-la, Pedro tentou argumentar que também foi pego de surpresa, mas ela questionou: “Você achou que eu ia gostar?”, disse.

“Sei que você é tímida, mas foi uma coisa diferente que encontrei para fazer para você”, falou o arquiteto. “Só tive que deixar todo o meu trabalho acumulado para o fim de semana, só tive que deixar de descansar porque estou tranquilona para vir para cá e te deixar feliz. Que bom que você está feliz, né?”, ironizou.

Últimas notícias