Luana Piovani manda suposta indireta para Pedro Scooby: "Companheiro que não agregava"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/06/2019 às 12:34
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)

Em meio ao fogo cruzado de declarações nas redes sociais neste Dia dos Namorados, Luana Piovani utilizou seu Instagram para declarar sua gratidão pela sua vida. Entre os agradecimentos, que direcionados aos filhos e carreira, a atriz agradeceu por ter se livrado de um "companheiro que não agregava". Internautas interpretaram o trecho como uma indireta para seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, que assumiu relacionamento com Anitta. A artista também apresentou sua nova tatuagem.

LEIA TAMBÉM > Após 30 anos na emissora, Fernando Rocha comenta vida pós-Globo

"Então a Mariza [tatuadora] me pergunta: 'Por que gratidão, Luana? Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.).

Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu está chegando e meus bikinis novos também! Como não ser grata?"

Luana Piovani

Últimas notícias