Famosos e suas declarações no Dia dos Namorados

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/06/2019 às 9:35
Famosos se declaram no Dia dos Namorados (Imagem: Colagem / Reprodução)
Famosos se declaram no Dia dos Namorados (Imagem: Colagem / Reprodução)

Chegou o Dia dos Namorados e vários famosos e anônimos estão dividindo seu(s) amor(es) com o mundo, seja ele dentro ou fora das redes sociais. Deixamos aqui algumas declarações dos famosos para este 12 de junho. Confira:

Malu e Daniela Mercury

Daniela Mercury e Malu aproveitaram o 12 de junho para lançar o single Duas Leoas, que celebra o amor LGBTQ+. Trata-se de um dueto, lançado como música e clipe.

Anitta e Pedro Scooby

Com um romance iniciado em uma recente viagem romântica pela Indonésia, Anitta e Pedro Scooby utilizaram seus perfis no Instagram para compartilhar sua homenagem para este Dia dos Namorados. Fãs estavam ansiosos para descobrir se a relação do casal já estava forte para a troca de mensagens pública.

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia, mas já descubro o que você fez para os meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa ao seu favor, o Time Pedro (risos). É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente 'sin miedo' [sem medo] na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês", escreveu Anitta.

Pedro foi mais econômico nas palavras, mas justificou: "Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, pois acho que mostram bem o quanto eu sou um louco, apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos!".

Gretchen e Carlos Marques

Gretchen publicou uma foto agarradinha com seu amado, Carlos Marques, e lamentou a distância: "Hoje comemoramos mais um dia dos namorados porque temos a vantagem de comemorar duas vezes por ano. Em fevereiro passamos juntos, mas hoje estamos longe. Mas só fisicamente, pois você está sempre juntinho comigo, dentro do meu coração. Já estarei de volta e aí comemoramos o mês todo de namorados. Feliz dia dos namorados, meu amor, te amo".

Claudia Leitte e Marcio Pedreira

"Faz uns 14 anos que sou sua namorada... e eu sempre gostei de “brincar” disso! “... meu melhor amigo é o meu amor!", escreveu a cantora na legenda da publicação feita no seu Instagram.

Luis Lobianco e Lúcio Zandonadi

Conhecido por divertir o público nas redes, Luis Lobianco deixou as brincadeiras de lado e declarou-se para seu amado, Lúcio Zandonadi. "O meu melhor amigo é o meu amor", escreveu o ator na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Lúcio também entrou na onda e compartilhou uma galeria de fotos com Luis, deixando na legenda a sua declaração: "Ah, vem cá, meu menino, pinta e borda comigo".

Últimas notícias