Duda Nagle chega sábado para gravar série em Pernambuco

Duda Nagle chega sábado para gravar série em Pernambuco

Duda Nagle e Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Cinema Famosos 12/06/2019 às 10:16
Duda Nagle vai ser um dos protagonistas da série de ação Soviética, gravada em Pernambuco, com direção de Fillipe Ramos e roteiro do paulista Reinaldo Guedes. O mote é uma agente de contraespionagem do governo que tenta deter um grupo criminoso e impedir a morte de milhares de civis.
O marido de Sabrina Sato e pai de Zoe vem ao Recife no próximo dia 15 para dar vida ao personagem Aramis, militar responsável pelo treinamento da tropa, onde a agente Irina Monzikov, vivida pela atriz principal Ely Sabino, desenvolve suas habilidades para ingressar em uma força tarefa de combate ao crime.
Recentemente, o ator participou da série Rio Heroes (Fox) e já atuou e várias novelas, como Malhação e Salve Jorge (Globo). Em 2015, Duda fez parte do elenco da novela Cúmplices de um Resgate (TV Jornal/SBT).
As cenas com a participação de Duda Nagle serão gravadas em Cruz de Rebouças. De acordo com o diretor e ator Fillipe Ramos, Duda vai encarar cenas com bastante ação e luta. “Ele vai atuar nas cenas de ação com dublês da Pinoia Filmes, que já participaram de várias produções, entre elas o Shaolin do Sertão, da Globo Filmes e Telecine. É a equipe mais conhecida do Brasil na internet, que vai trazer muita ação, diferente de tudo que já foi visto no cinema brasileiro até hoje”, comemora Fillipe.
Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com