Duda Nagle chega sábado para gravar série em Pernambuco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/06/2019 às 10:16
Duda Nagle e Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sabrina Sato contou sobre crise no casamento com Duda Nagle e revelou que cogitou a separação - FOTO: Duda Nagle e Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Nagle vai ser um dos protagonistas da série de ação Soviética, gravada em Pernambuco, com direção de Fillipe Ramos e roteiro do paulista Reinaldo Guedes. O mote é uma agente de contraespionagem do governo que tenta deter um grupo criminoso e impedir a morte de milhares de civis.

O marido de Sabrina Sato e pai de Zoe vem ao Recife no próximo dia 15 para dar vida ao personagem Aramis, militar responsável pelo treinamento da tropa, onde a agente Irina Monzikov, vivida pela atriz principal Ely Sabino, desenvolve suas habilidades para ingressar em uma força tarefa de combate ao crime.

Recentemente, o ator participou da série Rio Heroes (Fox) e já atuou e várias novelas, como Malhação e Salve Jorge (Globo). Em 2015, Duda fez parte do elenco da novela Cúmplices de um Resgate (TV Jornal/SBT).

As cenas com a participação de Duda Nagle serão gravadas em Cruz de Rebouças. De acordo com o diretor e ator Fillipe Ramos, Duda vai encarar cenas com bastante ação e luta. “Ele vai atuar nas cenas de ação com dublês da Pinoia Filmes, que já participaram de várias produções, entre elas o Shaolin do Sertão, da Globo Filmes e Telecine. É a equipe mais conhecida do Brasil na internet, que vai trazer muita ação, diferente de tudo que já foi visto no cinema brasileiro até hoje”, comemora Fillipe.

Últimas notícias