Clima de romance marca pré-estreia de filme no Shopping Recife

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 12/06/2019 às 11:59
Foto: Hugo Maranhão FOTO:

Taís Cintra
Especial para o Social 1

Uma decoração pra lá de romântica foi o cenário da pré-estreia do filme “Casal Improvável”, uma parceria entre o Shopping Recife e a Claro. Os convidados participaram de uma experiência exclusiva com direito a tapete vermelho e espumante para comemorar antecipadamente o Dia dos Namorados.

Uma decoração especial foi pensada exclusivamente para os convidados da ação.

O evento aconteceu no Cinema Delux e contou com a presença de Laura Brito, Nara Marques e Renata Uchôa, digitais influencers de João Pessoa, na Paraíba. Elas vieram acompanhadas dos pombinhos e ainda participaram de um quiz para testar a afinidade do casal.

Laura Brito, com milhões de seguidores no Youtube e Instagram, aproveitou o clima para celebrar os oito anos de união com o marido. Além disso, ela contou que estava bem ansiosa para assistir ao filme que é estrelado pelos atores Seth Rogen e Charlize Theron.

As digitais influencers de João Pessoa foram convidadas para aproveitar a sessão com os seus companheiros.

“Casal Improvável” é uma comédia romântica que envolve um jornalista e uma Secretário de Estado que concorre à presidência. Enquanto ela se apaixona por ele, seus assessores temem que isso acabe prejudicando sua imagem pública. “A gente sabe que cinema é a programação preferida dos namorados, então nada melhor do que fazer uma pré-estreia exclusiva nas salas Delux pra trazer alguns casais apaixonados para assistir em primeira mão esse filme”, destaca Renata Cavalcanti, gerente de marketing do Shopping Recife.

Renata Cavalcanti, gerente de marketing do Shopping Recife, falou sobre a ação.

E ainda quem quiser registrar o dia de hoje com o crush, pode passar no cenário fotográfico montado em frente ao cinema do Shopping que conta com a presença de um fotógrafo profissional. É só escolher a pose e depois retirar a foto gratuitamente na loja da Claro próxima à Praça de Eventos do centro de compras.

Fotos: Hugo Maranhão

Galeria 1 -
Galeria 2 -
Galeria 3 -
Galeria 4 -
Galeria 5 -
Galeria 6 -
Galeria 7 -
Galeria 8 -
Galeria 9 -
Galeria 10 -
Galeria 11 -
Galeria 12 -
Shopping Recife -
Galeria 14 -
Galeria 15 -
Galeria 16 -
galeria 17 -
galeria 18 -
galeria 19 -

Últimas notícias