Após 30 anos na emissora, Fernando Rocha comenta vida pós-Globo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/06/2019 às 11:54
Fernando Rocha - Foto: Reprodução
Fernando Rocha - Foto: Reprodução

Fernando Rocha foi o convidado do Luciana by Night, exibido pela Rede TV! nessa terça-feira (11). Ele comentou sobre sua vida após deixar a Globo, emissora pela qual trabalhou durante trinta anos, falando da sua nova fase profissional.

LEIA TAMBÉM > William Bonner comete gafe e fala sobre “ex-ministro Sérgio Moro”

"Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira. Agora, fora, é uma experiência que comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar", comentou o jornalista.

Ainda no programa, relembrou da sua cobertura mais marcante. Em 2007, foi Fernando Rocha quem cobriu o acidente envolvendo um avião da TAM, que deixou 199 mortos em São Paulo.

"Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero. Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis", recordou o jornalista.

Últimas notícias