Shallow now: assessorias de Paula Fernandes e Luan Santana soltam notas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/06/2019 às 19:27
Paula Fernandes e Luan Santana estampam a capa do single "Juntos" - Foto: Divulgação
Paula Fernandes e Luan Santana estampam a capa do single "Juntos" - Foto: Divulgação

A colunista do portal O Dia Fábia Oliveira publicou texto afirmando que Paula Fernandes sabia que Luan Santana não participaria da gravação do DVD dela, em que repetiriam (sendo que ao vivo) "Juntos", a tal versão dela, gravada junto com ele, para a música "Shallow", de Lady Gaga. É que, nesta segunda (10), Paula tentou comover seus seguidores ao dizer que Luan cancelou a participação.

LEIA TAMBÉM: Marcos, da dupla com Belutti, manda recado para Paula Fernandes sobre cancelamento da participação de Luan Santana

A jornalista diz que a equipe da cantora mineira havia sido avisada de que o cantor não gravaria o DVD para se dedicar a compromissos com a finalização do DVD dele próprio, além de shows e uma viagem de férias com a namorada, Jade Magalhães. Até que na gravação do "Altas Horas", semana passada, Paula Fernandes teria dito que Luan Santana participaria - a equipe do cantor, ao saber, pedira à produção que retirasse o trecho da edição do programa.

Pois bem, as assessorias de Paula Fernandes e Luan Santana foram procuradas pela jornalista Fábia Oliveira, e então reproduzimos aqui as notas, que divergem:

Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.

Assessoria de imprensa de Luan Santana

Existe um acordo formal entre as partes, compostas pelas gravadoras Som Livre e Universal Music, os empresários dos artistas em questão, ratificado por uma conversa entre Paula e Luan.

O convite para gravar a faixa "Juntos" foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito. Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação há poucos dias do DVD.

Importante frisar que no processo de aprovação da participação do artista no DVD de Paula Fernandes e música "Juntos", a artista tinha o compromisso de lançar a música nas plataformas digitais até o dia 19 de Maio, antes da gravação do DVD do Luan Santana, prontamente atendida."

Assessoria de imprensa de Paula Fernandes

LEIA TAMBÉM:

Paula Fernandes promete mais músicas como "Shallow"

"Juntos e Shallow Now": Paula Fernandes explica mix de idiomas em música

Rende polêmica a versão brasileira de "Shallow" com Paula Fernandes e Luan Santana

Compare o "Shallow" de Priscila Senna com o de Paula Fernandes e Luan Santana

Últimas notícias