Najila perde advogado após sumiço de tablet

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/06/2019 às 7:41
Najila Trindade modelo que acusa Neymar de estupro (Imagem: Reprodução / SBT)
Najila Trindade modelo que acusa Neymar de estupro (Imagem: Reprodução / SBT)

Citado como uma das peças mais importantes para a comprovação das acusações de estupro e agressão feitas por Najila Trindade contra Neymar, o tablet que continha supostas imagens do quarto em que se hospedou em Paris desapareceu após seu apartamento ser arrombado. Havia Com o sumiço do aparelho, Danilo Garcia de Andrade, advogado da modelo, revelou que abandona o caso contra o atleta.

LEIA TAMBÉM > Fãs criticam Vanessa da Mata após brincadeira com Najila Trindade: “Suas expectativas sobre mim não são minhas”

Danilo comentou ao UOL Esportes que ainda não teve acesso à gravação completa, que, 11 dias após o B.O, ainda não foi entregue às autoridades. A decisão pela saída do caso, porém, foi inflamada pelas acusações da sua cliente, que teria afirmado que o advogado roubou o dispositivo. Na semana passada, Najila comentou que seu apartamento foi arrombado e que o tablet que continha as gravações do seu encontro com Neymar foi levado.

"A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse", comentou Danilo Garcia de Andrade.

Um trecho da gravação, de aproximadamente 60 segundos, já foi divulgado e circula nas redes sociais. As imagens mostram a modelo revoltada com o jogador após a suposta agressão no encontro anterior, que aconteceu no dia 15 de maio. Danilo Garcia chegou a afirmar nessa segunda-feira (10), que perdeu a confiança na cliente.

Tablet do filho de Najila e cópia reserva do vídeo

Ainda nessa segunda-feira (10), o ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, enviou seu advogado à Delegacia de Defesa da Mulher. O objetivo do profissional, chamado Roberto Guastelli, foi entregar às autoridades um tablet que pertence ao seu filho com a modelo. A entrega do aparelho eletrônico seria uma forma de rebater as notícias de que teria visitado o apartamento da sua ex-mulher e deixado o local com um objeto semelhante ao que teria sido roubado.

O advogado de Estives, segundo o UOL, comentou que ouviu do ex-marido de Najila que ela teria uma cópia das imagens um celular. Mesmo com a notícia da existência de um backup, nenhum vídeo foi entregue para a Polícia Civil até o momento.

Últimas notícias