Enfrentando uma turbulenta crise pessoal, Neymar também precisa lidar com antigos contratos comerciais. A Gillette, marca da Procter & Gamble, que atua na comercialização de aparelhos de barbear e produtos de higiene, é ex-patrocinadora do jogador e afirmou que sua logo já deveria ter sido retirada do site oficial do craque, já que não existe mais nenhum vínculo entre os envolvidos, de acordo com o Blog do Perrone, do UOL. O contrato foi encerrado ainda no início do ano.
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Em resposta ao veículo, a assessoria da Gillette informou que "não solicitou, mas como todo uso da marca tem que estar em linha com o contrato vigente, então precisa ser retirado”. Ao mesmo blog, a assessoria de Neymar informou que a retirada da logomarca ainda não aconteceu porque o mesmo ainda não recebeu a atualização necessária, “até porque existem marcas que precisam ser inclusas”.
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A marca salientou que a decisão sobre o encerramento do contrato nada tem a ver com os recentes acontecimentos na vida do jogador do Paris Saint-Germain, que foi acusado de estupro por Najila Trindade.