Gillette pede para que logo da companhia seja retirada do site de Neymar

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 11/06/2019 às 14:38
Neymar deixa DRCI (Imagem: Mauro Pimentel / AFP)
Neymar deixa DRCI (Imagem: Mauro Pimentel / AFP)

Enfrentando uma turbulenta crise pessoal, Neymar também precisa lidar com antigos contratos comerciais. A Gillette, marca da Procter & Gamble, que atua na comercialização de aparelhos de barbear e produtos de higiene, é ex-patrocinadora do jogador e afirmou que sua logo já deveria ter sido retirada do site oficial do craque, já que não existe mais nenhum vínculo entre os envolvidos, de acordo com o Blog do Perrone, do UOL. O contrato foi encerrado ainda no início do ano.

LEIA MAIS: Neymar e Bruna Marquezine parabenizam ex do jogador por casamento

Em resposta ao veículo, a assessoria da Gillette informou que "não solicitou, mas como todo uso da marca tem que estar em linha com o contrato vigente, então precisa ser retirado”. Ao mesmo blog, a assessoria de Neymar informou que a retirada da logomarca ainda não aconteceu porque o mesmo ainda não recebeu a atualização necessária, “até porque existem marcas que precisam ser inclusas”.

LEIA MAIS: Neymar presta depoimento por divulgação de fotos íntimas de Najila

A marca salientou que a decisão sobre o encerramento do contrato nada tem a ver com os recentes acontecimentos na vida do jogador do Paris Saint-Germain, que foi acusado de estupro por Najila Trindade.

Últimas notícias