Xuxa revela que foi convidada para “teste do sofá” quando tinha menos de 18 anos

Xuxa revela que foi convidada para “teste do sofá” quando tinha menos de 18 anos

Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 10/06/2019 às 9:22

Em entrevista concedida ao Hora do Faro exibido nesse domingo (9), Xuxa Meneghel fez revelações sobre o início da sua carreira como atriz. A Rainha dos Baixinhos contou que, no início da década de 80, quando ainda era menor de idade, chegou a ser convidada por um diretor da Globo a fazer um “teste do sofá”.

LEIA TAMBÉM > Ex-ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados

“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens, fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais'”, recordou Xuxa Meneghel.

Segundo a apresentadora, a vingança pelo assédio chegou anos depois do ocorrido. Ela foi convidada por Boni para comandar o Xou da Xuxa em 1986. Ela poderia escolher um entre três diretores para o programa. Entre os disponíveis estava o homem que teria cometido o assédio.

“Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor’. Peguei a mão dele e falei: ‘pode sair, você não vai ser meu diretor’. Foi o começo da trajetória na Globo, onde por mais de 20 anos, foi cercada de regalias e alçada ao posto de “Rainha dos Baixinhos”, comentou.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com