Xuxa revela que foi convidada para "teste do sofá" quando tinha menos de 18 anos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/06/2019 às 9:22
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em entrevista concedida ao Hora do Faro exibido nesse domingo (9), Xuxa Meneghel fez revelações sobre o início da sua carreira como atriz. A Rainha dos Baixinhos contou que, no início da década de 80, quando ainda era menor de idade, chegou a ser convidada por um diretor da Globo a fazer um "teste do sofá".

LEIA TAMBÉM > Ex-ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados

"Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens, fiz e o diretor falava assim: 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: 'Menor vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais'", recordou Xuxa Meneghel.

Segundo a apresentadora, a vingança pelo assédio chegou anos depois do ocorrido. Ela foi convidada por Boni para comandar o Xou da Xuxa em 1986. Ela poderia escolher um entre três diretores para o programa. Entre os disponíveis estava o homem que teria cometido o assédio.

"Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: 'Qual é o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor'. Peguei a mão dele e falei: 'pode sair, você não vai ser meu diretor'. Foi o começo da trajetória na Globo, onde por mais de 20 anos, foi cercada de regalias e alçada ao posto de "Rainha dos Baixinhos", comentou.

Últimas notícias