Luana Piovani comenta relação com Pedro Scooby: "Está tudo bem e tende a melhorar"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/06/2019 às 11:45
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)

Ao Blog do Leo Dias, Luana Piovani comentou o reencontro com Pedro Scooby. O surfista encontrou sua ex-mulher em Portugal após curtir uma viagem romântica com Anitta para a Indonésia. Para o blog do UOL, a atriz falou sobre a relação com o ex-marido e garantiu que o clima é tranquilo.

LEIA TAMBÉM > Najila Trindade passa mal em nova entrevista e fala sobre saúde

Luana Piovani explicou ao Blog que Pedro Scooby é sempre bem recebido na sua casa, mas que, por vontade própria, o surfista acabou preferindo dormir na casa de um amigo nesta ida à Portugal. Apesar disso, ela garante que está tudo bem e que eles chegaram a conversar sobre o novo namoro do atleta.

"Somos uma família. Não tem como não conversar. (...) Está tudo bem e tende a melhorar", garantiu Luana Piovani. Segundo a publicação, o grande problema da relação com o surfista é que a atriz usava seu talento para sempre aparentar estar bem, deixando de falar sobre suas chateações. Isso teria desencadeado diversos desentendimentos.

Em um vídeo no seu canal do Youtube, ela já havia comentado a relação do ex-marido com Anitta: "Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando. (...) Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila".

Últimas notícias