Luan Santana desiste de gravação com Paula Fernandes e cantora faz pedido aos fãs : "Vocês topam ser o meu Bradley Cooper?"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/06/2019 às 16:33
Paula Fernandes e Luan Santana estampam a capa do single "Juntos" - Foto: Divulgação
Paula Fernandes e Luan Santana estampam a capa do single "Juntos" - Foto: Divulgação

Parece que não existe mais um "...juntos e shallow now" para Luan Santana e Paula Fernandes. O sertanejo cancelou sua participação na gravação do mais novo DVD da cantora, que, aparentemente, não gostou nadinha da desistência repentina. Através do Instagram, nesta segunda-feira, 10, a mineira resolveu desabafar sobre o caso e se diz "com o coração partido" após o anúncio de sua renúncia.

"Queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha essência, como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que faço. Com tudo o que realizo, e com vocês, principalmente", começou Paula.

Na série de vídeos, a cantora também fala sobre o complicado processo de autorização da versão em português de Shallow, que precisou do aval da própria Lady Gaga para acontecer. "Veio a autorização da Lady Gaga, trâmite todo, correria que foi para gravar, e o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro. Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim, também", contou.

No fim, Paula pede ajuda e, emocionada, faz uma pergunta aos fãs. "Fiquei matutando como ia fazer. O que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça: 'Poxa, eu tenho um batralhão de fãs. Eles tem que fazer o meu Bradley Cooper'. Estou aqui para perguntar: Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, vai ser incrível", finalizou.

De acordo com a Som Livre, gravadora do cantor, Luan precisará focar "integralmente em seu DVD, por isso não estará na gravação", mas deseja "todo o sucesso e as melhores vibrações". Muitos especulam que a 'memeficação' da canção gravada pela dupla seria o real motivo da desistência. Será?

Últimas notícias