Após dar unfollow em Kevinho, Flávia Pavanelli rebate comentário de seguidora

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/06/2019 às 12:10
Flavia Pavanelli e Kevinho. Foto: Reprodução/Insatgram
Flavia Pavanelli e Kevinho. Foto: Reprodução/Insatgram

Flavia Pavanelli deixou de seguir Kevinho no sábado, 8, e acabou causando alvoroço entre os que torciam pela volta do ex-casal. Após muita repercussão, a atriz gravou um vídeo nos Stories do Instagram falando sobre tomar atitudes por impulso quando está de TPM. "Mulherada, a TPM de vocês também é brava às vezes, a ponto de dar uma surtada? Porque a minha, Jesus... Não quero me sentir doida sozinha", e continuou: "Dependendo da TPM, eu faço umas coisas tão sem noção. Dá vontade de falar: 'Minha querida, dá uma seguradinha aí'", completou.

Uma fã então, então, comentou: "Ai, gente, eu tenho dó da Flávia. Ela é linda e acho muito querida, mas pelo que apresenta na mídia, ela é muito imatura nos seus relacionamentos. Sempre mandando indiretinha pra ex/ficante. Eu ficaria com nojinho. Às vezes até por isso o Kevinho não está tão afim... porque, convenhamos, quando homem tá afim, não há obstáculo algum", escreveu ela. Chateada com o comentário, a morena rebateu: "Não precisa ter dó de mim, não. Nem eu tenho. Se você interpreta tudo como indiretinha, aí o problema talvez esteja em você e não em mim. Paz e menos nojinho", disse.

Flavia e o funkeiro haviam se reaproximado depois de se beijaram no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Aguiar, que aconteceu no dia 21 de maio.

 

Últimas notícias