MCs Shevchenko e Elloco têm horário de show desrespeitado e sofrem preconceito de produção de festa: “Bando de maloqueiro safado”

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/06/2019 às 14:08
MCs Shevchenko & Elloco acusam DeLux de preconceito. Foto: Reprodução/Instagram
MCs Shevchenko & Elloco sobem ao palco do Festival Fervo Foto: Reprodução/Instagram - FOTO: MCs Shevchenko & Elloco acusam DeLux de preconceito. Foto: Reprodução/Instagram

Dois dos nomes mais badalados do brega-funk na atualidade, os MCs Shevchenko & Elloko acusam a produtora DeLux de desrespeitar o horário pré-estabelecido para o Baile do Rosa, que aconteceu na última sexta-feira, 7, na Oficina Francisco Brennand, no bairro da Várzea. Além disso, os artistas teriam sofrido preconceito por parte de um dos organizadores da festa, que ainda não foi identificado.

Através do IGTV, no Instagram, Shevchenko fez um desabafo sobre a situação vivida na noite anterior, onde explica que, apesar do carinho e emoção com o público presente, o contratante não cumpriu com o acordo.

"Gostaria de deixar minha indignação com a agência Delux, que me contratou para o evento do Baile do Rosa, pois fui para o evento com o maior carinho, com a maior emoção...", iniciou o MC. "O meu show foi 'fechado' comigo e com Luis, que me contratou, para acontecer às 4h:30 da manhã. Cheguei no evento às 4h e esperei...".

O músico afirma que aceitou um pedido da própria agência para que atrasasse o seu show. "Ainda tentei ajudar atrasando 30 minutos do meu show, subi no palco às 5h da manhã. Foi quando o contratante pediu que eu cantasse duas músicas e encerrasse o show, mas e o meu respeito com o público, como fica?", questionou ele.

"Mesmo o show sendo de graça ou pago, irmão, se me colocou no show, eu vou cantar meus 40 minutos!", enfatizou o cantor, que continua relatando o preconceito sofrido por um, de acordo com ele, representante da própria agência. No Twitter, usuários compartilharam imagens da confusão. Confira:

"Depois, subiu um cara que trabalha na agência DeLux e fala 'sai do palco, bando de moloqueiro safado'. Para você me chamar de maloqueiro, você precisa conhecer minha história. Eu sou um cara criado na favela, na comunidade, no meio do tráfico, no meio das drogas, mas nunca me envolvi não, irmão!", relata o MC, indignado.

No fim, Shevchenko pede desculpas ao público pela situação criada e fala sobre o preconceito que enfrentou no evento. "De coração, eu peço desculpas ao público que foi me curtir, mas esses caras que me contrataram hoje, eu não aceito. Se você me chama de 'maloqueiro safado', você está atingindo a mesma coisa do branco e do negro, isso é um preconceito! Aqui eu luto contra isso, eu quero que um moleque de comunidade, de favela, chegue onde um cara rico consegue chegar!", concluiu.

O MC Elloco, parceiro de Shevchenko, mais discreto, compartilhou alguns stories sobre o ocorrido. "Só exigimos respeito", escreveu ele, além de publicar um vídeo gravado por um fã da dupla, que acusou a organização do evento de desrespeito.

Discreto, Elloco publica storie sobre o caso. Foto: Reprodução/Instagram - Discreto, Elloco publica storie sobre o caso. Foto: Reprodução/Instagram
Discreto, Elloco publica storie sobre o caso. Foto: Reprodução/Instagram - Discreto, Elloco publica storie sobre o caso. Foto: Reprodução/Instagram

Tentamos contatar com os produtores via direct, mas não obtivemos retorno. O assessor de imprensa do evento disse que apenas “deu uma ajuda pré-evento”. O Instagram oficial da agência bloqueou a realização de comentários em suas publicações.

Últimas notícias