Eleitor de Bolsonaro, Fagner critica presidente: "Está dando impressão de amadorismo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/06/2019 às 16:52
Fagner está insatisfeito com o governo Bolsonaro. Foto: Divulgação
Fagner está insatisfeito com o governo Bolsonaro. Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, nesta sexta-feira, 7, o cantor Raimundo Fagner, que recentemente lançou sua biografia e em breve um novo disco, não poupou críticas ao atual governo Jair Bolsonaro (PSL).

Apoiador do presidente, o cearense é amigo de dois ex-governadores do estado nordestino, Tasso Jereissati e Ciro Gomes. “No final da campanha começaram a exibir fotos minhas com camiseta do 13. Então desmenti e afirmei. Eu estava querendo essa mudança", disse ele.

LEIA MAIS: Acusado de estupro, Neymar se machuca, é cortado da Copa América e visitado por Bolsonaro

Apesar disso, Raimundo não possuí uma visão positiva sobre o atual governo. "Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo", confessou o cantor.

“Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha", disse Fagner. Ávido crítico da Lei Rouanet, ele foi questionado sobre o uso do dinheiro para sua biografia. "Quando eu critiquei, acho que foi por causa dos valores altos. Esse livro eu também não sabia, quando soube já tinham pedido", finalizou.

Últimas notícias