Caco Ciocler esclarece suposta demissão de funcionária após ter sido chamado de 'macho nojento'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/06/2019 às 16:16
Caco Ciocler Foto: Reprodução
Caco Ciocler Foto: Reprodução

O ator Caco Ciocler resolveu se pronunciar sobre a demissão de uma suposta funcionária após ter sido chamado de 'macho escroto' no Twitter. A mulher, identificada apenas por Rê (Nata) na rede social, escreveu: "Sem acreditar que em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina eu to aqui transcrevendo porra de filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida ela é um saco", disse ela.

Em resposta ao tuíte da mulher, Ciocler falou que não adiantaria ela trabalhar 'contra vontade'. "Rê (nata), vai pra balada! Não vale a pena trabalhar assim. É estranho você aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado", escreveu o ator.

LEIA MAIS: Caco Ciocler curte momento avô coruja: "A coisa mais bonita"

A tal Rê (Nata) desativou seu perfil no Twitter e, neste sábado, 8, Caco explicou o ocorrido. "Essa pessoa nunca foi minha funcionária, não conheço essa pessoa. O que aconteceu foi que eu dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram pelo filme. Então, eu liguei para o meu sócio e pedi para a gente achar alguém para fazer a legendagem do filme, ele achou essa pessoa", explicou o ator em uma sequência de três vídeos compartilhados no Twitter.

"Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento que ela posta isso numa coisa pública, eu me senti no direito não só de responder, como disse, de uma maneira absolutamente educada, como puderam conferir", falou Caco.

LEIA MAIS: Caco Ciocler vai ser vovô pela primeira vez, aos 46 anos

"Não faz sentido você trabalhar assim infeliz, vá para a sua balada, estou acostumado a trabalhar com gente que ama o que faz. Se você me acha um macho nojento e aceita trabalhar, você está depondo quando a sua própria dignidade (...) Para piorar, nem era a pessoa que eu achava que fosse", completou o artista. Confira o depoimento completo:

https://twitter.com/CCiocler/status/1137392663395799042

https://twitter.com/CCiocler/status/1137392977406562304

https://twitter.com/CCiocler/status/1137393192276496385

Últimas notícias