Neymar presta depoimento por divulgação de fotos íntimas de Najila

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/06/2019 às 8:42
Neymar deixa DRCI (Imagem: Mauro Pimentel / AFP)
Neymar deixa DRCI (Imagem: Mauro Pimentel / AFP)

Neymar prestou depoimento na noite dessa quinta-feira (6) na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática no Rio de Janeiro (DRCI) após divulgar imagens íntimas de Najila Trindade. A modelo acusa o atleta de agressão e estupro e, para defender-se, ele divulgou conversas com a mulher. Após a audiência, o jogador agradeceu aos fãs pelo apoio recebido.

Cercado por sua equipe, jornalistas e apoiando-se em muletas, Neymar deixou a DRCI no Rio de Janeiro após mais de uma hora de audiência. À imprensa, comento o apoio que recebe de fãs: "Só quero agradecer todo apoio, a mensagem que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho, e dizer que me senti muito amado, então é só agradecer o carinho de todos".

Neymar chegou à delegacia de cadeira de rodas na por causa da lesão no tornozelo direito, sofrida na última quarta (5) durante a partida da Seleção Brasileira contra o Catar, realizada em Brasília.

A divulgação

Tentando provar sua inocência, Neymar publicou no sábado (31) no seu Instagram a conversa do Whatsapp com Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusou no dia anterior de estupro no 15, que teria acontecido no dia 15 de maio em Paris. A conversa contém imagens íntimas que começaram a circular nas redes.

Nesta sexta-feira (7), Najila deve prestar depoimento na delegacia em São Paulo que investiga as acusações de estupro.

Últimas notícias