5ª edição do RioMar Forró e Tradição traz shows gratuitos ao centro de compras

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/06/2019 às 15:38
São João no RioMar será especial e gratuito. Foto: Divulgação/Paloma Amorim
São João no RioMar será especial e gratuito. Foto: Divulgação/Paloma Amorim

Entre os dias 9 e 11 de junho, acontece o 5º RioMar Forró e Tradição. Na programação, gratuita, claro, artistas como Dudu do Acordeon, João Lacerda, Genival Lacerda, Forró Quenga de Coco, Almir Rouche, Irah Caldeira e Cristina Amaral animarão o Piso L3 do Centro de Compras localizado no Pina, a partir das 19h.

No domingo, 9, Dudu do Acordeon abre o evento com novidades no repertório como Parou, Calou, Psiu e Eu Era Feliz e Não Sabia, ambas lançadas este ano. Além dele, o paraibano Genival Lacerda se apresenta ao lado do filho João, que juntos tocam sucessos de diferentes gerações.

LEIA MAIS: TV Jornal Interior lança São João Danado de Bom 2019, que prepara mais de cem horas de transmissão

No segundo dia do evento, no dia 10 de junho, é a vez da banda Quenga de Coco trazer ao palco o autêntico forró pé de serra. A banda é formada por jovens músicos que prezam pela cultura e música de qualidade. Almir Rouche também abrilhantará o espaço com seu repertório junino como São João na Roça, além do disco Forró para Dois.

A dupla de forrozeiras Irah Caldeira e Cristina Amaral encerram os shows juninos no dia 11 de junho.  

MAIS SÃO JOÃO

O forró continua no RioMar até o dia 24 de junho, com mais shows gratuitos no Piso L3 de bandas como Flor de Muçambê e Rodrigo Raposo, além de bailinho infantil para os pequenos forrozeiros com apresentação da Bandalelê.

Últimas notícias