Acusado de estupro, Neymar se machuca, é cortado da Copa América e visitado por Bolsonaro

Acusado de estupro, Neymar se machuca, é cortado da Copa América e visitado por Bolsonaro

Neymar sendo auxiliado por membros da equipe após machucar-se durante o jogo Brasil x Catar (Imagem: Evaristo Sá / AFP)

Publicado em Famosos 6/06/2019 às 8:26

Durou aproximadamente 17 minutos a participação de Neymar no amistoso da seleção brasileira contra o Catar, realizado na noite dessa quarta-feira (5) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O atleta machucou-se e, de acordo com anúncio da CBF, está fora da Copa América. Cerca de duas horas antes da partida, o SBT Brasil havia começado sua transmissão. O programa jornalístico exibiu uma entrevista exclusiva com Najila Trindade, mulher que acusa o atacante de estupro.

LEIA TAMBÉM > Renato Aragão nega rumores sobre tratar mal os seus funcionários: “Difamação e calúnia”

“Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo. Devido à gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019”, diz o comunicado emitido pela Confederação Brasileira de Futebol.

Logo após deixar a partida, Neymar foi encaminhado para um hospital em Brasília. Lá, foi visitado pelo presidente Jair Bolsonaro, que estava acompanhando o jogo no estádio. O político já havia demonstrado, pouco antes, apoio ao atacante durante uma visita a Goiás: “É um garoto que está num momento difícil, mas eu acredito nele”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com