Mãe de Ludmilla comenta namoro da filha: “Tenho medo, as pessoas são covardes”

Mãe de Ludmilla comenta namoro da filha: “Tenho medo, as pessoas são covardes”

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 5/06/2019 às 12:09

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, Silvana Oliveira comentou o namoro de Ludmilla com Brunna Gonçalves. A mãe da cantora revelou que aprova o relacionamento e adora sua nora, mas teme que o casal seja alvo de homofobia. Der acordo com dados obtidos pelo UOL, entre 1963 e 2018 mais de 8 mil LGBTQ+ foram assassinados no Brasil por causa da sua identidade de gênero ou orientação sexual.

LEIA TAMBÉM > Acusado de estupro, Neymar é recebido com festa em Brasília

“Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas”, comentou a matriarca da família.

Ainda ao Blog, ela revelou que gosta da namorada escolhida por Ludmilla: “Eu já sabia desse namoro. Graças a Deus sou a melhor amiga dos meus filhos. Fico sabendo de tudo primeiro e sou muito feliz por isso. Brunna está aprovada. Ela é uma fofa”. Silvana contou, também, que não é chamada de sogra pela bailarina: “Me chama de tia mesmo. Ela entrou para o balé me chamando de tia e assim ficou.”

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com