Influenciadora faz denúncia após ter seu nome envolvido no caso Neymar

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/06/2019 às 15:40
Sarah foi mencionada por jornais internacionais sobre o caso. Foto: Reprodução/Instagram
Sarah foi mencionada por jornais internacionais sobre o caso. Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo o craque Neymar está longe do fim, definitivamente, e, agora, outros nomes estão sendo envolvidos erroneamente na confusão. Foi o caso da influenciadora digital Sarah Hardel, que foi apontada por jornais internacionais como a suposta vítima de estupro.

Preocupada com as fake news, Hardel negou qualquer envolvimento com o jogador. “Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem, dizendo que fui eu a menina que acusou o Neymar, procurem se informar melhor, antes de falar qualquer coisa. De acreditar em fofocas sem pé nem cabeça”, contou.

LEIA MAIS: Ex-advogado da suposta vítima de Neymar afirma que mulher tem provas de agressão

A influencer contou que precisou abrir um B.O. sobre o caso. “É meu trabalho e não devo nada a ninguém. Não tenho nada a ver com essa história. Eu já abri um B.O. (N:2019/651701). Estou com advogados e foi aberta uma investigação”, relatou ela.

“Aconselho vocês, que pegam a imagem de qualquer pessoa e criam ‘conteúdo’, tirarem dois minutos do tempo de vocês para pesquisarem de verdade. Essa é a última vez que venho falar disso”, concluiu a curitibana, que não possuí nenhum vínculo com o jogador.

Últimas notícias