Whindersson Nunes é criticado por amigo de Neymar e rebate: "Todo mundo postou brincadeiras sobre o assunto"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/06/2019 às 14:55
Whindersson Nunes deve lançar o app em breve. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes deve lançar o app em breve. Foto: Reprodução/Instagram

É, parece que a polêmica envolvendo o atacante Neymar está longe do fim. Em meio ao caos instaurado após sua acusação de estupro, o jogador resolveu divulgar as mensagens trocadas entre ele e a jovem que o acusou de tal violência.

LEIA MAIS: Hana Khalil, ex-BBB 19, dispara contra Neymar: "Ele é estuprador!"

No entanto, o desabafo do jogador, além das supostas conversas trocadas entre ele e a vítima, acabaram virando memes e brincadeiras entre os usuários das redes sociais, inúmeras delas. Através do Twitter, Whindersson Nunes resolveu brincar com a situação e escreveu: "Bom dia, razões da minha libido", citando algumas das expressões presentes nos diálogos divulgados pelo atacante.

LEIA MAIS: Mãe de Neymar defende atleta em publicação

Nesta terça-feira, 4, o youtuber contou que um dos 'parças' do jogador, Guilherme S. Pitta, decidiu defender o amigo famoso. "Fazer piadinha com os problemas dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né?", questiona. "Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar 'moral' novamente, babaca!", completou o 'parça'.

LEIA MAIS: Entenda tudo sobre a acusação de estupro contra Neymar

Por sua vez, Whindersson rebateu: "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. Eu só me f#do mesmo, mas estou acostumado, eu torço pro Vasco", brincou ele.

https://twitter.com/whindersson/status/1135923304282374150

Últimas notícias