Laudo aponta hematomas na mulher que acusou Neymar de estupro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/06/2019 às 9:38
Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma reportagem do Jornal Nacional exibida nessa segunda-feira (3) exibe um laudo de médico particular. O documento aponta que a mulher que acusa Neymar de estupro teria apresentado arranhões na região dos glúteos, traumatismos superficiais não especificados e transtorno ansioso e depressivo. O exame teria sido feito uma semana após o encontro dela com o atleta, em Paris.

De acordo com o UOL Esporte, que também teve acesso ao laudo, o documento contém detalhes do tratamento e mostra, através de imagens, hematomas grandes e escuros na região das pernas e das nádegas. O quadro, segundo o portal, ainda relata que a suposta vítima enfrentou "dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas".

O laudo apresentado pela reportagem foi exibido junto à revelação de que a mulher teria procurado um grupo de advocacia alegando ser vítima de agressões feitas pelo jogador. A acusação de estupro, segundo o escritório, foi feita somente no momento do registro do boletim de ocorrência.

Últimas notícias