"Expuseram meu filho. Neymar fez isso", lamenta ex-marido da mulher que acusa o jogador de estupro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/06/2019 às 11:22
Neymar - Foto: reprodução de @neymarjr
Neymar - Foto: reprodução de @neymarjr

A batalha de informações entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro vem deixando uma série de informações conflituosas pelos mares das redes sociais. Agora, pessoas não envolvidas no caso foram atingidas por informações divulgadas paralelamente. O filho da suposta vítima, que teve seu nome divulgado na conversa exibida pelo atacante nas suas redes, foi identificado e teve sua rotina de estudos alterada. Ao jornal Extra, o pai garoto de seis anos comentou o assunto.

LEIA TAMBÉM > Por motivos de saúde, show de Agnaldo Timóteo no Teatro RioMar é cancelado

"Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça", contou o rapaz, identificado como Estivens Alves.

Ele afirma que, por causa da repercussão causada pela acusação de estupro e identidades reveladas através da conversa publicada por Neymar, sua ex-mulher e seu filho tiveram que se mudar. O pequeno, que ficou com o pai quando a mãe viajou à Europa, não está frequentando a escola.

Estivens comentou ao Extra que, apesar do fim do seu relacionamento com a mulher, ele mantém uma boa relação com ela e que sua ex-mulher é boa mãe. O rapaz conta, ainda, que tem deixado o garoto usar menos a internet por medo de ele esbarrar com uma imagem íntima da mãe.

LEIA TAMBÉM > Conversas de Neymar com suposta mulher que o acusa de estupro renderam memes

"Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela", contou.

A Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos investiga o caso de divulgação das imagens, feita por Neymar junto com a exibição de mensagens trocadas com mulher. A ação foi feita para tentar se defender das acusações de estupro.

Últimas notícias