Sem papas na língua, Silvio Santos fala sobre sua vida sexual: ''Até os 84 anos gostava de fazer amor''

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/06/2019 às 16:57
Sílvio Santos  - Foto: reprodução
Sílvio Santos - Foto: reprodução

Casado com Íris Abravanel desde 1981, Silvio Santos resolveu falar abertamente sobre sua vida sexual durante o Jogo das 3 Pistas, que foi ao ar no último domingo, dia 3, no SBT. Recebendo no palco da atração Fernando Rocha e Izabella Camargo, dois ex-globais, o apresentador acabou surpreendendo ao comentar o assunto.

LEIA MAIS: Entenda tudo sobre a acusação de estupro contra Neymar

Ao descobrir que Fernando Rocha fala sobre chocolates em algumas de suas palestras, Silvio disparou: "Só passei a gostar de chocolate depois dos 84 (anos). Até os 84 eu não gostava de chocolate, gostava de fazer amor. Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate. Por que nas suas palestras você não fala da utilização do chocolate no comportamento do homem?", opinou o Dono do SBT, de 88 anos.

LEIA MAIS: Programa de Silvio Santos com Bolsonaro foi o recorde de audiência do ano

"Você tem que fazer uma comparação entre o chocolate e o amor, as duas coisas são muito gostosas. Determinadas pessoas que não são mentirosas vão até os 84, 85, 86 [anos], mas há também as que mentem mais e que vão até 99 [de idade fazendo amor]. Aconselho a essas que vão até 99 comer chocolate, porque fazer amor é mentira", concluiu ele.

Últimas notícias