Jojo Todynho comenta polêmica envolvendo Neymar: "Não pega ninguém onde eu moro"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/06/2019 às 16:42
Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / Instagram)
Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser acusado de estupro por uma jovem, Neymar não sai da boca do povo. Artistas e anônimos querem expôr suas opiniões acerca do caso envolvendo o atacante do Paris Saint-Germain. Agora, Jojo Todynho, funkeira e dona do hit Que Tiro Foi Esse, resolveu gravar um vídeo onde reproduz alguns frases da conversa divulgada pelo próprio jogador.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine desmente deboche sobre polêmica envolvendo Neymar

"Bom dia meu libido! Saudade do Way que ainda não tomei e vou tomar, já que essa vida de Gracyanne Barbosa não está fácil para ninguém", brincou a cantora. "Estou indo para academia, toda panicat, bunda na nuca, peito na goela. Estou passando pra deixar um beijão, que papai do céu abençoe cada um. E dizer para as pessoas que prestem bem atenção antes de levantar acusações sobre outras pessoas, porque tem muitas coisas por trás, é grave, é sério", alertou a carioca, fazendo uma clara referência ao polêmico caso.

LEIA MAIS: Funkeiro lança música inspirada nas conversas íntimas de Neymar

"Mas brincadeira a parte, Neymar com um desenrolar desses.... meu amor se tu é duro, não pega ninguém onde eu moro. 'Ah vem para Paris' (...) 'Quando chegar em bangu'. Ok, bumbum na nuca e vamos que vamos, um beijo pra todo mundo", concluiu Jojo.

Últimas notícias