Corrigimos: Paulo Antônio Pagni, o P.A., baterista da RPM, está internado na UTI

Corrigimos: Paulo Antônio Pagni, o P.A., baterista da RPM, está internado na UTI

P.A., em foto de outubro de 2018 - Foto: reprodução do Facebook

Publicado em Obituário 2/06/2019 às 5:31

Post atualizado às 19h20

O músico Paulo Antônio Pagni, mais conhecido como P.A., baterista da banda RPM, está internado na UTI do Hospital São Camilo, na cidade de Salto, interior paulista, devido a um quadro de pneumonia. O quadro de saúde é grave, segundo Fernando Deluqui, guitarrista do RPM.

Esta informação corrige anterior, divulgada pela banda em rede social, e agora já apagada, de que P.A. teria morrido neste domingo (2). Dizia o texto: “Infelizmente, temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado”.

À noite, Deluqui publicou vídeo em rede social corrigindo a informação e explicando a confusão. Conta que, na manhã deste domingo (2), recebeu telefonema informando que seu companheiro de banda havia falecido; mas à tarde, quando foi ao hospital para os trâmites, soube que P.A. está vivo. “Para o nosso alívio, mas foi um tremenda confusão”. Assista:

[instagram ByOPrDOgoq5]

Paulo Ricardo, ex-companheiro de P.A. no RPM, chegou a publicar uma foto antiga com o baterista numa rede social. “P.A. personificou como ninguém o espírito do rock’n’roll. Intenso, incansável, onipotente, superlativo, um super-herói sem superpoderes, um garoto inquieto que quando conheci tocava em nada menos que cinco bandas”, diz um trecho da legenda da foto.

P.A. completou 61 anos neste sábado (1º).

LEIA TAMBÉM: Morre a atriz Flora Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues, aos 34 anos

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com