Bacurau: Renato Aragão parabeniza Kleber Mendonça e Juliano Dornelles

Bacurau: Renato Aragão parabeniza Kleber Mendonça e Juliano Dornelles

Renato Aragão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Cinema Vídeos 1/06/2019 às 1:06

Colecionando críticas positivas desde sua estreia no Festival de Cannes, onde recebeu o prêmio do júri, Bacurau ganhou mais um selo de aprovação. Desta vez, porém, com carinho e lembranças especiais. É que Renato Aragão parabenizou o longa dos diretores pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, gravado com o apoio de leis de incentivo à cultura.

LEIA TAMBÉM > Robert Pattinson é o novo Batman

[instagram ByI4d5ZBrec]

“Parabéns para você e pro Juliano pelo sucesso que vocês fizeram com Bacurau. Vocês merecem tudo. Parabéns, meus queridos”, anuncia Renato Aragão no vídeo publicado por Kleber Mendonça no seu Instagram.

Na legenda do vídeo, o diretor escreveu: “Meu primeiro herói do cinema, Renato Aragão. Lagrimei ao receber isso. Que coisa bonita. Obrigado, Renato. Lhe vi algumas vezes no Cinema São Luiz no Recife, com Dedé, Mussum e Zacarias. Vocês vinham apresentar os filmes e entravam correndo. E as crianças deliravam. E tantos filmes! Faz parte da minha vida”.

Definido pelo New York Times como o responsável por “acordar o festival” de Cannes, Bacurau deve entrar em circuito no dia 29 de agosto, de acordo com informações do O Globo. Até lá, o longa de Kleber e Juliano deve continuar disputando festivais.

 

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com