Mariana Goldfarb revela que sofreu de anorexia

Mariana Goldfarb revela que sofreu de anorexia

Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos Saúde 31/05/2019 às 8:47

Exemplo de vida saudável e bom comportamento alimentar, Mariana Goldfarb revelou ao O Globo que já sofreu de anorexia. A modelo, esposa de Cauã Reymond, contou que já teve uma visão distorcida do próprio corpo e foi alertada pelo marido e familiares sobre seu estado de saúde.

LEIA TAMBÉM > Scooters elétricas vão invadir as ruas do Recife

“Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão. Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica”, recordou Mariana Goldfarb.

Ainda ao jornal, a modelo comentou que as redes sociais colaboraram com o transtorno: “Pergunto o que as pessoas ganham destilando tanta maldade por ali. Criticam meu corpo, meus cabelos, minhas roupas, minhas sobrancelhas. É verdade que os ataques diminuíram bastante de uns tempos para cá, mas ainda estão lá. Também estou mais seletiva com o que posto no Instagram. A rede é uma ferramenta que pode colocar alguém nas alturas ou lá para baixo. Compartilho apenas o que vai somar. Não cravo uma perfeição que não existe. Demorei para entender que poderia estar fazendo mal para alguém”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com