Filha de Xuxa, Isabella Scherer torna-se protagonista de novela da Globo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 31/05/2019 às 11:09
Isabella Scherer (Imagem: Reprodução / Instagram)
Isabella Scherer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha do nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, Isabella Scherer abandonou as braçadas na água para tornar-se protagonizar a próxima novela das 19h da Globo. Aos 23 anos, ela divide o papel com Grazi Massafera. A jovem atriz já havia participado de Malhação em 2017.

LEIA TAMBÉM > Noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros fala sobre período de assimilação da morte do cantor

"É uma honra e um grande desafio dividir o papel com a Grazi. É muito legal como atriz ver o que ela já criou. A gente conversou muito sobre sotaque, porque a Paloma tem sotaque do sul. A Grazi vai usar o sotaque natural dela, porque ela é de Jacarezinho (Paraná). A gente conversou bastante sobre isso, porque é a parte mais complicada", comentou Isabella Scherer ao UOL.

A jovem, ainda na infância, mostrou-se promissora na natação. Apesar disso, aos 14 anos, decidiu tentar a carreira de atriz: Ainda estava no colégio. Eu queria ser nadadora até desistir para fazer teatro. Eu treinava de segunda a sábado, quase quatro horas por dia. Chegou um momento em que eu ia ter que treinar duas vezes por dia, antes e depois da escola. Aí eu optei por ir para o teatro. Era uma rotina muito cansativa, eu amava muito. Mas a partir de um momento parou de fazer sentido todo aquele esforço, porque tudo girava em torno da natação. Não podia ter muito vida social…Não estava mais me fazendo feliz como antes".

Isabella Scherer na novela

A atriz de 23 anos divide com Grazi Massafera o papel de Paloma na nova trama das 19h. Ela é uma costureira apaixonada por leitura que, sozinha, cuida de três filhos. Ramon, o amor da personagem, viaja aos EUA buscando uma carreira no basquete.

"Eu acho muito legal ter uma novela que dê uma valorizada no esporte. É muito difícil ver isso, principalmente em TV aberta. Acho que o esporte é desvalorizado no Brasil, todos os olímpicos… Só o futebol é mais destacado. Acho muito importante falarmos sobre isso nesta novela. Não tem muito a cultura do basquete no Brasil",opinou Isabella sobre a trama.

Últimas notícias