Agnaldo Timóteo respira sem ajuda de aparelhos, após sair de coma induzido

Agnaldo Timóteo respira sem ajuda de aparelhos, após sair de coma induzido

Agnaldo Timóteo - Foto: reprodução

Publicado em Famosos 31/05/2019 às 4:43

Melhorou o quadro de saúde do cantor Agnaldo Timóteo. Dde acordo com boletim médico divulgado nesta sexta (31), pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, o artista está “evoluindo em processo gradativo de melhora clínica”. Por volta do meio-dia, ele foi submetido a retirada de tubo e agora respira sem ajuda de aparelhos. Já na quinta (30) havia sido feita a suspensão de sedativos, retornando-o de coma induzido.

Agnaldo Timóteo, de 82 anos, está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital soteropolitano desde o dia 21 de maio. No dia anterior, ele passou mal na cidade de Barreiras (BA) devido a uma isquemia transitória. Desde o dia 28, após uma piora no estado de saúde, agravado por infecção urinária e outras complicações, o cantor estava em coma induzido.

Leia o boletim na íntegra:

Agnaldo Timóteo está evoluindo em processo gradativo de melhora clínica. Ontem, à noite, foram suspensos os sedativos e, hoje, por volta de 12h, o paciente foi submetido, com sucesso, ao procedimento de extubação, estando, assim, respirando sem ajuda de aparelhos.

Agnaldo está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

Boletim de Agnaldo Timóteo – 31/5/2019 (13h30)

 

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com