publicidade
30/05/19
Carlos Humberto, diretor Executivo do SJCC Interior, com Bruno Burgos, diretor de Marketing do Ser Educacional, um dos patrocinadores do São João Danado de Bom, mais Gabriele Oliveira, gerente Comercial do SJCC Interior -  Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Carlos Humberto, diretor Executivo do SJCC Interior, com Bruno Burgos, diretor de Marketing do Ser Educacional, um dos patrocinadores do São João Danado de Bom, mais Gabriele Oliveira, gerente Comercial do SJCC Interior - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

TV Jornal Interior lança São João Danado de Bom 2019, que prepara mais de cem horas de transmissão

Publicado por Romero Rafael em Galerias às 2:25

Caruaru – A TV Jornal/SBT Interior lançou nesta quarta (29) o São João Danado de Bom 2019, num evento para parceiros, entre agências e patrocinadores, ao som da Banda Zé do Estado com participação da cantora Rogéria Dera, além de Alcymar Monteiro, que fechou a noite como atração surpresa. O evento ocorreu no Monte Bom Jesus, pico de um morro de 630 metros de altitude, com vista panorâmica da cidade, que foi revitalizado recentemente e serviu de cenário para o clipe de divulgação do projeto, no ar a partir desta quinta (30).

O São João Danado de Bom deste ano vai dar um salto em geração de conteúdo. São 160 profissionais envolvidos e mais de cem horas de transmissões, além de cobertura que agrega as “cidades-polo” de São João, em Pernambuco, e integra as plataformas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

“O que a gente vai fazer, neste ano, é dar às pessoas a sensação de que estamos em toda parte. Então, a gente está chamando de São João de Pernambuco. Dentro desse projeto, a gente quer fazer uma cobertura integrada, que vai envolver TV, rádio, portal, fanpages e jornal. Do mesmo jeito que o Recife ancora o Carnaval, lá da Capital, a gente quer ancorar o São João, daqui de Caruaru”, explica o diretor Executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto Rocha.

Algumas transmissões vão “vazar” para fora da localidade, como na abertura do São João de Caruaru, sábado (1º de junho). Pela Rádio Jornal vai atingir todo o Estado e pela TV Jornal, poderá ser assistida no Recife.

As fanpages entram na estratégia deste ano. Haverá transmissões desde Caruaru, das sextas aos domingos, com Jailma Barbosa, apresentadora da TV Jornal Interior. A ‘live’ pela rede social será replicada também nas páginas da TV Jornal, Rádio Jornal e do portal NE10.

“A gente quer gerar capilaridade ao mostrar e valorizar a tradição, mas buscando maneiras modernas de atingir todo o público, independentemente da plataforma”, fala Carlos Humberto. “O que acontecia antes era que não exista cobertura integrada; ela era localizada. Fomos ver o que as cidades têm a oferecer e pensar como sistema para produzir conteúdo. A gente quer cobrir os São Joões de todas as cidades: Caruaru, Petrolina, Arcoverde, Gravatá, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe – que terá um dia de transmissão na TV – e também Serra Negra, em Bezerros.”

Líder de audiência

Carlos Humberto também diz que o projeto robusto do São João Danado de Bom deste ano é uma forma de agradecer à liderança na audiência protagonizada pela TV Jornal Interior. A emissora é #1 de segunda a sexta, das 7h até as 18h (exatamente quando são exibidos os programas da grade local), em Caruaru e na região.

“A liderança mostra a importância do conteúdo local, o que motivou a gente a fazer um São João muito mais robusto, porque tem assertividade, aderência das pessoas. O que mais nos eleva na região é a identificação local na geração de conteúdo, por isso a gente lidera nos horários onde coloca nossos programas no ar. É como se estivéssemos dando nosso ‘muito obrigado’.”

QG da TV Jornal

Outra novidade do São João Danado de Bom é sua expansão com o QG da TV Jornal, que ficará localizado na entrada do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, para que repórteres recebam entrevistados, e de onde será possível acompanhar o palco principal. O espaço será mais um ponto de cobertura, além do Camarote da TV Jornal, que continua no mapa da festa.



FECHAR