Lucas Lucco criticado por comentário sobre a morte de Gabriel Diniz

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/05/2019 às 9:05
Lucas Lucco (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lucas Lucco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco vem sendo criticado nas redes sociais após tecer um comentário no seu Instagram sobre a morte de Gabriel Diniz. É que o cantor se uniu ao time de famosos que prestou homenagem ao sertanejo, mas a forma de expressar seus sentimentos não caiu bem entre os internautas.

Confira a cobertura completa sobre a morte do cantor > O nome dele era Gabriel Diniz

"Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Te amo, GDzim!", escreveu Lucas Lucco nos comentários de uma publicação de Hugo Gloss sobre a morte de Gabriel Diniz, também conhecido como GD. O comentário rendeu críticas imediatas e internautas classificaram a fala como "sem noção".

No seu perfil do Instagram, Lucas Lucco homenageou o colega de profissão: "O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido, pra mim é fé na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa, que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado 'Alegria', que explica bem o que ele era... 'Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem - é um risco tremendo'. Sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade, irmão!".

Últimas notícias