Em respeito à morte de Gabriel Diniz, Ivete Sangalo cancela comemorações de aniversário

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/05/2019 às 7:39
Gabriel Diniz e Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabriel Diniz e Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Essa segunda-feira deixou uma triste surpresa com as notícias da morte de Gabriel Diniz, que vivia o auge da sua carreira quando sofreu um acidente aéreo que ceifou sua vida e a dos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier. Ivete Sangalo, que completou 47 anos nesse dia 27, suspendeu as comemorações do seu aniversário.

LEIA TAMBÉM > A ousadia de Gabriel Diniz

Através dos seus stories, Ivete Sangalo comentou aos fãs sua tristeza: "Estou passando aqui, porque hoje eu recebi muita demonstração de carinho dos meus fãs, da minha família, dos meus amigos, no dia do meu aniversário. Estou passando aqui para agradecer todo mundo e falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa".

Diante da câmera do seu smartphone, ela explicou sua decisão: "E embora seja um dia de aniversário, eu queria, em respeito a família dele, a ele e a toda história que ele construiu, esse artista tão lindo, amado e tão querido, dizer a vocês que hoje vamos nos resguardar um pouco nas comemorações deste aniversário. É um momento da gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos muitos fãs que ele tinha".

Ainda na rede social, ela deixou seu recado para a família do cantor: "Quero mandar um abraço forte para a família dele, dizer o quanto estamos tristes com a perda desse grande querido, Gabriel Diniz. Hoje é um dia da gente se recolher e orar muito, pedir a Deus que conforte os corações da família dele. Sentiremos muita falta da alegria desse cara".

Últimas notícias