Carlinhos Maia volta ao Instagram para prestar homenagem a Gabriel Diniz

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/05/2019 às 14:52
Carlinhos Maia - Foto: João Caldas / Divulgação
Carlinhos Maia - Foto: João Caldas / Divulgação

Desde sua polêmica com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia saiu de cena, pelo menos, no Instagram, na quinta. Ele havia desativado seu perfil no Instagram por conta da fuga de seguidores.

LEIA ESPECIAL SOBRE GD NO SJCC

Nesta terça, o dono do perfil de 15 milhões de pessoas reapareceu com uma foto e a seguinte legenda: “Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama. Você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: ‘vim igual a tu’. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu ia nos dar essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila… É, meu Deus, hoje aproveitarei 20 vezes mais. “Ah, meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana… Só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui, mesmo fraco, mas sempre com fé, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima que a gente aplaude aqui debaixo”.

A estratégia parece ter funcionado. Ele voltou, num dia difícil, em que todos estão sensibilizado com a morte do cantor sertanejo, mas teve gente que aproveitou para deixar seu recado.

 

Leia mais

Entenda a treta envolvendo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

 

Últimas notícias