Larissa Manoela sugere que foi traída pelo ex-namorado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/05/2019 às 8:30
Larissa Manoela, Silvio Santos e Leo Cidade (Imagem: Reprodução)
Larissa Manoela, Silvio Santos e Leo Cidade (Imagem: Reprodução)

Larissa Manoela e Leo Cidade participaram do Jogo das 3 Pistas exibido nesse domingo (26) no Programa Silvio Santos. O problema é que o apresentador e dono do SBT questionou a atriz sobre seu ex-namorado, João Guilherme Ávila.

LEIA TAMBÉM > Ivete Sangalo comemora aniversário com festa surpresa

"Você não tinha outro namorado chamado João Guilherme?", questionou Silvio Santos para Larissa Manoela. "Tinha, mas já foi", respondeu a atriz. Insistindo no tema, o apresentador disparou: "Quem terminou o namoro?". Prontamente, sua contratada respondeu que foi "um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo".

Após mais alfinetadas do comunicador, Larissa Manoela soltou: "Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei". Durante a fala, ela fez sinal de chifres com a mão, dando a entender que foi traída. Ainda no programa, comentou: "Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora".

Silvio Santos ainda perguntou se Larissa Manoela pagava as viagens para o ex-namorado. A atriz, por sua vez, comentou: "Nunca paguei nada. Nunca levei o João Guilherme para Nova York, mas para Disney eu já levei todos os meus namorados mesmo".

Últimas notícias