Assista à entrevista de Gabriel Diniz há um ano

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/05/2019 às 19:01
Print do programa transmitido ao vivo e disponível no Youtube
Print do programa transmitido ao vivo e disponível no Youtube

"O GD é isso - é ousadia, é fazer diferente, estar sempre inovando." A fala é de Gabriel Diniz, artista morto em um acidente de avião nesta segunda (27), em entrevista ao repórter Romero Rafael, do Social1, na TVJC, em abril de 2018. Ele falava sobre o projeto ambicioso que foi seu segundo DVD, "GD na Ilha", o primeiro registro do tipo gravado em Fernando de Noronha.

O 1º DVD, em 2015, foi gravado no Mirabilândia, em Olinda, quando conversamos com ele às vésperas. Na entrevista abaixo, Gabriel Diniz se depara com respostas dadas em 2015 - como onde pretendia estar na carreira, aos 30 anos, e a vontade de ter um avião para dar conta da quantidade de shows. De acordo com a Luan Promoções, que empresariava o cantor, sua média de shows, hoje, depois do sucesso de "Jenifer", era de 28 a 30 apresentações por mês.

Trajetória

Na entrevista, Gabriel Diniz fala ainda da sua trajetória musical, iniciada aos 18 anos, na banda Capim com Mel, quando largou faculdade de engenharia elétrica em Campina Grande; e depois continuada na Cavaleiros do Forró, até estrear o projeto solo, GD, em março de 2011.

LEIA MAIS:

A ousadia de GD

Gabriel Diniz estava escalado para vários shows em junho em PE

Cantor ia fazer surpresa para noiva em Alagoas

Relembre nomes da música que, assim como Gabriel Diniz, morreram no auge

Últimas notícias