Angélica sobre ano sabático: "Eu me sinto um pouco pressionada"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/05/2019 às 13:17
Homem que ameaçou Angélica de morte é condenado. Foto: Reprodução/Instagram
Homem que ameaçou Angélica de morte é condenado. Foto: Reprodução/Instagram

Angélica, há um ano, se despedia do Estrelas, dando um pausa na sua carreira para focar na sua família. Em entrevista a Quem, ela contou que precisava de um tempo off. "Eu precisava viver essa coisa da falta de obrigação porque era uma responsabilidade que eu comprei com quatro anos de idade. É muito cedo”, explica.

Veja também

Angelica no Vai que Cola

Apresentadora não foi selecionada para o PopStar

 

Aos 45 anos e casada há 15, a mãe de Joaquim, Benício e Eva vem se dedicado à leitura e a um curso de neurolinguística. “Tenho lido muito sobre todos esses gurus indianos e vários tipos de meditações do mundo inteiro. Não tô hippie, mas eu tenho lido bastante sobre essa vida oriental que que tem uma carga espiritual bem mais forte do que a nossa”, explica ela em um bate-papo franco.

Sobre voltar à televisão, ela disse que as pessoas a cobram todos os dias. "Eu me sinto um pouco pressionada porque qualquer lugar que eu vá é 'ai, tem que voltar o seu programa, quando é que volta, Angélica você tem que estar na TV.  É uma cobrança que eu me policio muito para que não vire a minha cobrança. De tanto falarem eu fico também nessa pilha, e é justamente disso que estou fugindo. Não quero essa pressão. Mas ao mesmo tempo, é uma delícia porque você se sente super amado e super querido. É uma sensação meio de missão cumprida".

 

Últimas notícias