"Sob Pressão": Rolou beijão no dia do da criminalização da homofobia pelo STF

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/05/2019 às 12:09
Beijo gay em Sob Pressão (Imagem: Reprodução)
Beijo gay em Sob Pressão (Imagem: Reprodução)

Enquanto muitos comemoravam a criminalização da homofobia votada pelo STF nessa quinta-feira (23), a série Sob Pressão deixou aos seus telespectadores um beijão dos atores Kelner Macêdo e Bruno Garcia. O intérprete de Kleber, paciente de Décio, comentou ao Gshow a cena.

"Acho que um dos sentimentos que ficam fortes desse encontro é a importância de se sentir bem resolvido com os próprios desejos e de ser livre para vivê-los. Independentemente de orientação sexual, somos pessoas, que estão vivas, e que são e precisam ser livres para existir e ser, e desejar, e viver!", comentou Kelner Macêdo.

LEIA TAMBÉM > Neymar teria sido notificado para pagar dívida, afirma Lo-Bianco

Ainda ao portal da Globo, o ator demonstrou insatisfação pelo fato de a cena ainda chocar: "Não tem diferença em gravar uma cena de beijo e uma cena de um café da manhã, ou uma cena trabalhando, ou qualquer outra. Não entendo porque ainda existe tanta pressão sobre a presença de uma relação gay na TV".

"Não há o que negar, não há o que esconder, essas relações existem desde que o mundo é mundo e precisam a cada dia ganhar mais espaço nas narrativas. (...) Todas as narrativas são muito bem enquadradas na realidade brasileira. Ainda somos um país de muitos preconceitos", concluiu Kelner Macêdo.

https://twitter.com/bchartsnet/status/1131758610969767937

 

Últimas notícias