“Sob Pressão”: Rolou beijão no dia do da criminalização da homofobia pelo STF

“Sob Pressão”: Rolou beijão no dia do da criminalização da homofobia pelo STF

Beijo gay em Sob Pressão (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos 24/05/2019 às 12:09

Enquanto muitos comemoravam a criminalização da homofobia votada pelo STF nessa quinta-feira (23), a série Sob Pressão deixou aos seus telespectadores um beijão dos atores Kelner Macêdo e Bruno Garcia. O intérprete de Kleber, paciente de Décio, comentou ao Gshow a cena.

“Acho que um dos sentimentos que ficam fortes desse encontro é a importância de se sentir bem resolvido com os próprios desejos e de ser livre para vivê-los. Independentemente de orientação sexual, somos pessoas, que estão vivas, e que são e precisam ser livres para existir e ser, e desejar, e viver!”, comentou Kelner Macêdo.

LEIA TAMBÉM > Neymar teria sido notificado para pagar dívida, afirma Lo-Bianco

Ainda ao portal da Globo, o ator demonstrou insatisfação pelo fato de a cena ainda chocar: “Não tem diferença em gravar uma cena de beijo e uma cena de um café da manhã, ou uma cena trabalhando, ou qualquer outra. Não entendo porque ainda existe tanta pressão sobre a presença de uma relação gay na TV”.

“Não há o que negar, não há o que esconder, essas relações existem desde que o mundo é mundo e precisam a cada dia ganhar mais espaço nas narrativas. (…) Todas as narrativas são muito bem enquadradas na realidade brasileira. Ainda somos um país de muitos preconceitos”, concluiu Kelner Macêdo.

 

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com