Jaloo e Romero Ferro cancelam participação no São João Amor Marginal, que adia festa e promete novas atrações

Jaloo e Romero Ferro cancelam participação no São João Amor Marginal, que adia festa e promete novas atrações

Jaloo e MC Tha no clipe "Céu Azul" - Foto: reprodução do Instagram @jaloomusic

Publicado em Shows 24/05/2019 às 1:50

Romero Ferro e Jaloo não fazem mais parte do line-up do São João Amor Marginal, que estava agendado para o dia 8 de junho. Isso foi o que informaram as assessorias de imprensa dos cantores, ao alegarem “não cumprimento dos acordos firmados”. Confira a nota na íntegra:

Os artistas escalados para o evento “São João do Amor Marginal” (Jaloo e Romero Ferro), que se realizaria dia 8/6 no Recife, informam através de suas assessorias que não fazem mais parte do line-up do referido evento, devido ao não cumprimento dos acordos firmados. Aos fãs que compraram antecipado, gostaríamos de avisar que não temos gerência com relação aos ingressos, e que, para qualquer devolução do mesmo, devem procurar a produção do evento. Lamentamos e agradecemos a compreensão.

Rabixco Comunicação e  Meow – Música e Outros lances

Já a assessoria de imprensa do São João Amor Marginal enviou a seguinte nota:

O São João do Amor Marginal esclarece a saída de Jaloo e Romero Ferro da programação. Sobre as afirmações feitas pelos artistas de quebras contratuais, a produção do evento explica que o que houve foi uma mudança na data do evento, para o dia 21 de junho. Com isso, houve uma incompatibilidade de agendas com as atrações já anunciadas, Jaloo e Romero Ferro, e nova programação será anunciada em breve.

Os clientes que adquiriram ingresso e desejam reembolso, podem saber mais informações através do e-mail l4mentretenimento@gmail.com.

São João Amor Marginal

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com